發新話題
打印

#007_No caso de esquecer a palavra passe no 「Espaço dos Doncentes」

#007_No caso de esquecer a palavra passe no 「Espaço dos Doncentes」

Atenção: Para os utilizadores do「Espaço dos Doncentes」que não forneceram o seu e-mail na criação da conta, não poderá utilizar a função “Esqueci-me da palavra passe”, e para saberem a palavra passe de novo,poderão conseguí-lo através do e-mail:docente@dsej.gov.mo ou por telefone:83959200

1. Pressione em “Esqueci-me da palavra passe”


2. Digite as informações necessárias e clique em “Entrar”


3. Insira o “nome do utilizador” (se no caso de ter escrito a pergunta/resposta de segurança quando registou a sua conta, também o deve digitar neste passo),depois de ter escrito o seu e-mail , deverá clicar no o botão “Enviar”, para que a palavra passe seja enviada para o seu e-mail.


Atenção:
* Se no caso de ter esquecido o “nome do utilizador”poderá ir até ao lado esquerdo da página e clicar em “Esqueci-me do nome do utilizador” e depois deverá seguirá os passos.
* Se no caso de não encontrar o nosso e-mail na sua caixa de entrada, poderá experimentar ir atá a pasta dos e-mails de lixo/e-mails estranhos e procurar por eles.

4. Após a utilização da nova palavra passe para aceder ao 「Espaço dos Doncentes」,você irá entrar na conta como se fosse pela primeira vez, e irá ser pedido para mudar a palavra passe.

[ 本帖最後由 editor 於 2012-6-21 10:03 編輯 ]

TOP

發新話題